Serigrafia Convencional

Processo clássico de impressão em camisetas onde cada cor é impressa separadamente. São produzidas telas para cada cor aplicada sobre a camiseta. Nesse processo as cores são chapadas sobre a camiseta, com um efeito mais durável.

Contato



Serigrafia em policromia

É um processo de impressão onde quatro cores básicas são combinadas: ciano, magenta, amarelo e preto. É o famoso CMYK, que permite reproduzir qualquer outra cor. Com a policromia, é possível reproduzir estampas com detalhes muito pequenos, linhas mais finas, texturas, gradientes e até fotografias.

Contato



Bordagem

Primeiro deve-se ter em mente o desenho da imagem, logo ou símbolo para que depois a ilustração possa ser inserida, tendo suas cores decodificadas e estipulando os pontos necessários para fazer a peça. Pode demorar um pouco (até dias, dependendo do grau de dificuldade) até que a imagem seja computadorizada e esteja de acordo com a expectativa do cliente.

Contato



Sublimação

Usando-se de uma prensa térmica, a imagem gravada no papel transfere o conteúdo da arte para o objeto em questão. Vale ressaltarmos aqui que o que mantém o objeto com a gravação é também a aplicação de uma resina de proteção, que garante a qualidade e durabilidade da gravação do conteúdo.

Contato